Em um simples passo a passo, vamos explicar como você pode usufruir dessa nova opção de Pedido/compra:
1- Navegue no site e escolha os produtos desejados , você pode procurar através das categorias dos produtos ou através da lupa (só escrever o nome do produto e pesquisar).
2- Encontrando a mercadoria é só clicar em comprar e o mesmo ira diretamente para o carrinho de compras. Precisando de mais produtos basta selecionar a opção “Continuar comprando.”
3- Ao confirmar o pedido, será necessário fazer o login. Caso ainda não tenha, basta realizar o seu cadastro e prosseguir .
4- Escolher o local de entrega ou retirar na loja. O frete poderá ser gratuito desde que a entrega seja em Rio Grande e o valor seja compatível com o mínimo exigido pela loja.
5- Escolher a forma de pagamento. Disponível pagamento em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.
6- Com todos os passos anteriores finalizados, você será redirecionado para a página de confirmação dos dados informados. Confira todos os dados inseridos e finalize seu pedido. Você receberá um e-mail com todas as informações do pedido.
Formas Pagamento:
Dinheiro, *Pix/Depósito Bancário, Cartão de Débito, **Cartão De Credito que poderá ser parcelado em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.
Observaçãoes:
*Pix/ Deposito ➡️ Necessário enviar comprovante pelo WhatsApp 53 99147-6141 ou email: sac@ecolojarg.com.br
**Parcelamento ➡️ Produtos já em oferta ou em datas especiais como Black Friday onde os produtos já estão com valores promocionais, a opção pagamento parcelado poderá não estar liberado devido as preços reduzidos.
**Valores da entrega não podem ser parcelados junto aos produtos.
Pagamento em dinheiro e cartão será efetuado a cobrança na hora da entrega.
Pagamento via Pix/Deposito Bancário Antes do envio da mercadoria mediante comprovante.
Acessar nossa "Politica de Entrega" Disponivel no site.
Nossa entrega é terceirizada, portanto respeita os valores médios dos motoboys de Rio Grande, levando em conta a distância a ser percorrido.
O endereço não poderá ser mudado após o fechamento do pedido, pois esse influencia diretamente no cálculo do frete e no valor total do pedido.
Sugerimos entrar em contato através de nosso WhatsApp 53 99147-6141 e pedir cancelamento do pedido para ser refeito com o endereço correto.
A tabela de frete está dividida por bairros, portanto poderá haver alguma diferença.
Salientamos que a responsabilidade de escolha do bairro é do cliente, qualquer divergência o entregador cobrará o valor correspondente ao bairro.
Exemplo: Cliente marcou entrega no Bairro Centro, porém a entrega é no Bairro Cidade Nova o frete será cobrado referente ao bairro Cidade Nova.
Não, os valores do site sempre serão respeitados de acordo com o CDC.
Nossas entregas se restringem a cidade de Rio Grande.
Clientes fora da Cidade a possibilidade diretamente no site é escolher a forma de entrega "Retirar na loja"
Porém se tiver interesse de entrega fora de Rio grande entre em contato pelo nosso whatsapp 53 9147-6141 e iremos ver a possibilidade de envio pelos correios.
Sim, além do site e da loja Física disponibilizamos nosso WhatsApp 53 99147-6141 e pelo telefone 53 3231-5163.
Acessar nossa "Politica de Trocas e Devoluções" Disponível no site.